Servitec anuncia venda das operações eletroeletrônicas para a empresa Vedamotors

Servitec anuncia venda das operações eletroeletrônicas para a empresa Vedamotors

Saiba mais:

A empresa VEDAMOTORS, fundada há mais de 27 anos, consolidou-se como uma das maiores indústrias de juntas e elementos de vedação no Brasil e uma das principais marcas quando se pensa em motores de motocicletas e seus componentes.

Uma empresa de origem nacional que ao longo de mais de 27 anos de existência não deixou de se reinventar e superar-se a cada dia, seja em seu processo fabril, na forma de apresentar seus produtos ao mercado, nas relações que estabelece com seus clientes e fornecedores e em todas a ações que impulsionaram a VEDAMOTORS ao patamar de preferência entre as principais montadoras e no mercado aftermarket.

Integrante do grupo italiano Athena, uma das maiores empresas do mundo no segmento de vedações e referência do segmento eletroeletrônico com a marca GET, marca esta que é reconhecida mundialmente pelo seu know-how no segmento, a Vedamotors unirá tecnologia de ponta objetivando o fortalecimento das operações de fabricação dos produtos no Brasil, aumentando a sua rede de distribuição e ampliando a gama de produtos, para assim, melhor atender o mercado e sua demanda.

Nós da SERVITEC queremos agradecer a todos os clientes, representantes, fornecedores e colaboradores pelo empenho dedicado à nossa empresa durante todos esses anos. Ao mesmo tempo que estamos vendendo a operação eletroeletrônica a VEDAMOTORS, estamos muito satisfeitos em poder dar continuidade ao nome SERVITEC no mercado, isto é, continuar o sonho do fundador Odir CICCONETO.

Informamos também que iremos continuar conduzindo a operação de produção de dinamômetros e seus componentes, ficando sob responsabilidade da VEDAMOTORS apenas a operação eletroeletrônica.

Atenciosamente,

VANESSA DE OLIVEIRA CICCONETO

Diretora


  • Compartilhe

©2019. ServitecMoto